quinta-feira, 29 de julho de 2010

MTV – 5 Programas que poderiam contar com Justin Bieber.

Depois da série televisiva CSI tomar a iniciativa de convidar Justin Bieber, a MTV publicou uma matéria sobre 5 programas que o deveriam convidar também.

The Office: Com a provável saída de Steve Carell da comédia de longa duração, Dunder Mifflin pode estar à procura de um novo chefe. Que tal Biebs? Ele poderia ser uma criança prodígio de vendas e gestão. Tipo o Doogie Howser, mas em vez de ser um médico, ele manuseia papéis e impressoras.

Hoarders: Adoraríamos ver Justin Bieber enfrentar um fã que tem previsões… memorável Bieber.

JONAS L.A: Isso realmente pode causar um arranhão no mundo ou um rasgo no continuum espaço-tempo. De qualquer maneira, os gritos dos fãs de JB e JB poderia causar uma epidemia nacional de perda auditiva.

Extreme Makeover – Home Edition: E se quando “movessem aquele ônibus”, não houvesse uma casa nova e surpreendente que respondesee as orações dos dois pais cercados, mas sim, Justin Bieber para atender as preces das filhas histéricas. Isso seria reconfortante!

Two And A Half Men: OK, assim Justin poderia fazer o papel um irmão perdido há muito tempo para o “meio homem”, Jake. Poderia ser uma história chocante sobre como Justin estava usurpando Jake no coração de Charlie e Alan. Isso acabaria em uma luta até a morte, naturalmente.”

Ps: Alguns programas citados aí em cima até poderia dar certo para o cantor, mas em outros com certeza NÃO!

By: Melina Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário