quinta-feira, 29 de julho de 2010

Justin pede conselhos com Usher

Justin Bieber está a passar por uma mudança de voz, devido à chegada à puberdade, então decidiu pedir conselhos ao seu mentor, Usher, responsável por ter detectado o seu talento quando ainda era um cantor desconhecido e publicava vídeos no YouTube.

«A voz de toda a gente muda e a puberdade é uma coisa natural, não preciso parar de cantar», afirmou o jovem artista. «Eu tenho o melhor treinador vocal do mundo e estamos a trabalhar na minha voz, a fazer o que precisa ser feito», explicou.

Para o adolescente, de apenas 16 anos, «Usher é o melhor mentor do mundo e sobreviveu a isso, ele diz o que fazer e o que não fazer». O rapper, assim como Bieber, começou a carreira muito jovem, com apenas 11 anos, e viu a sua voz mudar ao longo do tempo.

Justin é a estrela teen do momento, venerado por uma multidão de adolescentes, que suspiram ao som das suas músicas e sonham conhecê-lo. Recentemente, o jovem canadiano ultrapassou Lady Gaga, tornando-se o cantor com o vídeo mais visto de sempre no YouTube. «Baby ft. Ludacris» tem, actualmente, mais de 262 milhões de acessos.

By: Melina Marques :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário