quinta-feira, 29 de julho de 2010

Justin Bieber diz que não tem nada contra as fãs mais saidinhas


Justin Bieber se tornou o fenômeno pop e frequentemente acaba sendo alvo de fãs comportadas e ainda daquelas que são mais saidinhas. Recentemente, durante um de seus shows, uma tiete acabou levantando a blusa e mostrou seus seios para o ídolo teen.

De acordo com o site “Zack Taylor”, ao ser questionada sobre como se sente ao ver tais atitudes ousadas, Justin disse: “Minha mãe está sempre por perto me dando proteção e me auxiliando. Às vezes, as meninas aparecem vestindo quase nada. Bem, não posso mentir. Tenho 16 anos e não odeio quando elas fazem isso”.

PS: Meu Deus eu fico indignada com o que essas fãs fazem hoje em dia! Mostrar os seios para o garoto! Qual a necessidade disso! Me diz! Essa menina merecia umas boas porradas (umas palmadas e mais!), menina vulgar, nojenta, eu ainda não acredito no que ela fez! No que ela tava pensando naquela hora!Não quero nem imaginar ! Ela deve ter mesmo é problemas mentais! E como os pais dessa menina reagiram e como o Justin reagiu! CARA quando eu vi isso me deu uma raiva dessa garota, não sei nem quem é ela mas já ODEIO! E aposto que se ela for de novo fazer isso ela não vai se ver só comigo, mas com todas as fãs do mundo! Eu acho que peguei pesado demais, né ?

By : Melina Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário