quinta-feira, 24 de junho de 2010

Justin Bieber conta que tem medo de escuro e ainda fica de castigo


Ser um popstar pode ser o máximo, mas não faz com que Justin Bieber esteja livre das coisas que são comuns a qualquer garoto de 16 anos. Em entrevista ao programa de Oprah Winfrey, o cantor contou, por exemplo, que tem medo de escuro, leva broncas e fica de castigo. Justin diz que, apesar de ser muito bem pago, quem toma conta de seu dinheiro é sua mãe. “Quando eu quero algo, eu tenho que pedir para ela”, diz. E, se ele não se comportar direito, sua mãe ainda o deixa de castigo. “A última vez foi na semana passada. Minha mãe tirou meu celular por quatro dias. Tenho que estar em casa às 22h e minha mãe me tira do computador às 22h30 todas as noites”, afirma. Oprah brinca e pergunta se o rapaz não diz que não pode ficar de castigo por que é “O Justin Bieber”. “Se eu disser isso ela me dá um tapa na cara”, responde, aos risos. Justin nasceu em uma cidade pequena no Canadá e seus pais se separaram quando ele ainda era pequeno. Desde então, sua mãe toma conta dele sozinha.

by:camila

Pais de Justin Bieber brigam na justiça por sua guarda


Justin Bieber irá entrar em uma batalha judicial entre seus pais. O cantor teen de apenas 16 anos, terá sua guarda disputada novamente.
Segundo afirma a
revista americana Star, a mãe do cantor, Pattie engravidou com apenas 17 anos, enquanto Jeremy Bieber, seu pai, tinha 19 anos na época. O casal ficou junto por algum tempo, mas logo se separaram. Bieber sempre foi criado pela mãe, que em 1995 conseguiu sua guarda definitiva. Pattie alegou na época que seu ex-companheiro havia estado preso em várias ocasiões por “agressão e lesões corporais”.
Mesmo tendo o direito de passar os finais de semana com o filho, Jeremy foi novamente aos tribunais em 1996, solicitando uma prorrogação de visitação e que Justin pudesse passar as
noites em sua casa. A mãe do cantor, com medo de que o filho ficasse próximo demais do pai, contou às autoridades que Jeremy tinha um comportamento violento e inadequado, e disse também que ele tinha sérios problemas com o álcool e as drogas.
Agora, depois de 14 anos, o
pai do garoto resolveu voltar aos tribunais e pedir novamente a custódia do astro teen. Bieber confirmou essas versões.
by:camila

Daniel Radcliffe confunde justin bieber com um garota



Apesar do grande sucesso, parece que nem todo mundo já ouviu as músicas de Justin Bieber. Recentemente, durante entrevista para a MTV norte-americana, Daniel Radcliffe disse que pensou que os hits do astro canadense fossem interpretados por uma garota.- A primeira vez que escutei Bieber faz umas duas semanas e eu realmente achei que fosse uma mulher cantando.O ator de Harry Potter assumiu que sabia da existência do cantor pop, mas também disse que pouco conhece a sua carreira.- Eu nunca tinha escutado suas músicas antes. Ele já faz sucesso na Inglaterra? Eu sou tão por fora da cultura pop.Até o momento, Bieber não se manifestou sobre a declaração de Radcliffe.
Mas que absurdo coitado do justin!!!
by:Camila


QUEM É APRIL BIEBER?


Quem tem Twitter, se lembra de um certo tweet em que Justin Bieber citou o nome 'April Bieber'? Se não, clique aqui e veja. Mas então, muita gente que não sabia o que significava a expressão ficou sem entender quais eram os motivos. Pois então, leia a matéria abaixo, traduzida e adaptada, postada pela MTV dos Estados Unidos:

"Quem é April Bieber? Por que os fãs querem que Justin escreva uma música sobre ela?Agora, April Bieber (não é Justin Bieber) está no topo das pesquisas do Google. Mas quem é ela?Seu nome real é April Phann. Ela era uma estudante do segundo ano do Lakota East High School, em Ohio, e um grande fã de Justin Bieber. Ela estava animada com o planejamento para ir o show de Justin Bieber em Cincinnati, neste mês de junho. No entanto, sua vida foi encurtada em 29 de março após ser atingida por um ônibus escolar ao tentar atravessar a rua na frente de sua casa. Phann, que tinha apenas alguns dias antes do seu aniversário de 16 anos, foi declarada morta no local.Phann, que twittou frequentemente sobre Bieber com o nome de bieberdollbabe, escreveu várias mensagens para o cantor no dia antes de sua morte. "Uau, eu apenas ouvi o rei da twister.. legal =] incrível", escreveu ela. "Sou só eu ou Justin Bieber está ficando cada dia mais adorável?", acrescentou em outro tweet. Agora, os fãs de Bieber uniram em fazer com que o cantor pop escreva uma canção sobre Phann.As fãs de Bieber começaram uma petição on-line terça-feira. "Uma coisa terrível aconteceu, uma verdadeira fã da nossa família Bieber, April Phann (@bieberdollbabe) morreu tragicamente em um acidente de ônibus. Ela estava prestes a completar 16 anos, e seu primeiro e único desejo era ir a um show de Justin . Mas agora, esse sonho nunca vai se tornar realidade. Então, eu criei a petição, para fazer a diferença", a petição começa."Vamos deixar April sentar-se feliz no céu, e fazer com que Justin Bieber escreva/dedique uma música para ela. Às vezes nos perguntamos por que coisas horríveis como esta acontecem, e nunca há uma resposta, mas cabe a nós fazer algo sobre isso. Então por favor, assinem, e façam isso acontecer! Faça isso por April, uma Belieber de verdade, que tinha um sonho que nunca vai acontecer", conclui a petição.Bieber comentou publicamente no Twitter, dizendo: "A vida é uma bênção, e a valorização para o nosso tempo aqui uns com os outros é importante. Rip April Bieber."
by:Camila

FOTO: ÔNIBUS DE JUSTIN BIEBER


Ontem o facebook da gravadora de Justin, Island Def Jam, postou uma foto do ônibus de JBieber (ao lado), no qual é levado os instrumentos do cantor e integrantes da banda.
by:camila

Justin Bieber é expulso de cinema por ser menor de idade


O ídolo teen Justin Bieber, 16, foi expulso de um cinema em Massachusetts, nos Estados Unidos, por ser menor de idade, segundo o site Zap2it.
Bieber decidiu ir com seus amigos a uma sessão da comédia "Get Him to the Greek", com Jonah Hill e Russell Brand, mas foi expulso do cinema.
O motivo que teria motivado a expulsão do cantor foi o local vender bebidas alcoolicas, que no país são permitidas somente para maiores de 21 anos.
by:Camila

Concurso Justin Bieber




Geeente, a Nick ta fazendo um concurso do Justin, você concorre a um kit do Justin Bieber, Camisa, CD e pôster, se quiser participar é só copiar e colar esse link:
LINK:http://mundonick.uol.com.br/concursos/justin_bieber/po/index.jhtml?&_requestid=88274
by: Natércia Linhares

Justin Bieber e os bichinhos fofos nas Bahamas,


Faz um tempinho que ele foi lá mas, não nos impede de mostrar o que ele fez né? ;D

Justin mergulha com golfinhos, dá beijinho nas focas e nada no aquário.
Durante as filmagens do clipe “Never Let You Go” num resort nas Bahamas Justin Bieber aproveitou para se divertir e curtir a natureza.


“Eu mergulhei com os golfinhos, o que foi muito legal, e, pela primeira vez". - Disse Justin.

E sabe o que viram depois que ele mergulhou? Uma tatuagem temporária,que aliás diz tudo sobre ele: SWEET ( Doce) *.*




--------------------------------->

Cabeleireira do Justin diz como lidar com o cabelo dele,

Gente da uma olha ai nessa entrevista, que a cabeleireira do Justin deu pra a TEEN VOGUE :
Há quanto tempo você vem trabalhando com Justin?
Vanessa: "Eu conheci Justin cerca de um ano atrás, quando estávamos filmando a arte para seu primeiro álbum, My World. Foi uma loucura desde então! "

O que vocês escutam quando estão trabalhando juntos?
Vanessa: "Quando eu estou cortando o cabelo do Justin normalmente têm alguma música ao fundo, mas eu prefiro quando ele canta para mim!"

Como é trabalhar com ele?
Vanessa: "Justin e eu sempre nos divertimos. Ele sempre tem uma idéia clara do que quer, então eu começo a cortar e torno ele mais bonito. É como uma parceria. "

Por que você acha que o cabelo de Justin tornou-se uma coisa dessas "? As pessoas estão obcecadas!
Vanessa: "Eu não sei porque as pessoas ficam obcecadas com algo parecido com um penteado! Eu acho que é mais sobre o pacote inteiro. Ele é tão bonito, e um homem tão jovem e talentoso, então quem não gostaria de estar como ele?! Ele tem 'swagger'. "

E vocês, também gostariam de cuidar dos cabelos de Justin??
Siim, aushaushhas, quem dera :D
by: Natércia Linhares

De novo, Justin Bieber é confundido, só que dessa vez com ator inglês.


É isso mesmo gente, o Justin foi confundido de novo, da primeira vez foi com uma mulher de 27 anos, só que dessa foi com um ator inglês chamado Thomas Law, da novela EastEnder, da BBC.

'' Algumas garotas pediram meu autógrafo e disseram: - Nós te adoramos em EastEnders. Eu nunca tinha ouvido falar do programa. Então eu procurei o ator na internet, e eu acho que tem pessoas piores com quem ser comparado.''- Disse Justin.


- Acho que eles não têm nada a ver , e vocês o que acham? Eles se parecem?

By: Natércia Linhares

'Progama do Gugu' quer trazer Justin para o Brasil.

Mais uma novidade sobre o Justin:
Quando o assunto é briga pela audiência, as emissoras não medem esforços. Prova disso é a nova tentativa de o Programa do Gugu alavancar os índices com a presença do cantor canadense Justin Bieber. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a produção tenta trazê-lo ao Brasil.

Nem mesmo a mudança de horário na programação fizeram os números melhorarem para Gugu, que tem dado destaque ao sósia brasileiro do artista. Para não perder tempo, a produção do programa está em contato com a gravadora para acertar a vinda do cantor de 16 anos ao País.
by: Nayara

oooi, meu nome é Natércia Linhares, e vou participar também deste blog. Vou postar coisas interessantes e atuais sobre o Justin, espero que vocês gostem. Beijos, até a próxima postagem ;D

JUSTIN BIEBER DIZ QUE FICA NERVOSO NA PRESENÇA DA CANTORA BEYONCE...

Teen cantor Justin Bieber revelou seu esmagamento da celebridade feminina - Beyonce colega músico.
Ele admite que o faz realmente nervoso.

Bieber, que está na capa da última edição da "Seventeen", diz a revista: "Eu fico nervoso quando me encontrei com Beyonce.

"Eu estava tremendo. Eu estava receoso que eu diria algo estúpido. Mas ela me acalmou. Ela é incrível. "

Bieber também disse que ainda está surpreso com os seus fãs obsessivos e mal posso acreditar em algumas de suas experiências.

Ele acrescentou: "O incidente em Long Island foi muito louco com os fãs de desligar o shopping e eu não poder aparecer.

"Quando eu estava em Seattle, a garota saiu do nada e tentou me abraçar..

"Foi realmente assustador. Depois houve uma outra menina, em Miami, cuja mãe tem um [tatuagem de um rosto DJ's em sua] de volta para sua filha poderia ter encontro e cumprimentar-me passes para ver. É tudo tão selvagem! "