terça-feira, 17 de agosto de 2010

Justirinhas!


KKKKK, que legal!

Um pouco mais de Bieber: Biografia não autorizada

O garoto canadense que “costumava cantar apenas em casa”, como diz, virou sensação teen mundial em apenas sete meses, depois de postar vídeos das suas performances na internet. Seus hits o tornaram o mais jovem líder das paradas de sucesso em quase 50 anos. Cerca de 40 milhões de fãs hoje sofrem da febre Justin Bieber.

Como todo ídolo, não faltam sites e blogs dedicados a ele, que acaba de ter sua história também impressa. “Justin Bieber, uma Biografia não Autorizada”, de Tori Kosara, acaba de sair no Brasil pela editora Prumo neste mês de agosto. Nele, é possível saber o que pensa o astro teen sobre vários assuntos e questões. Confira:

AMOR
“Acho que é bom, quero dizer, não sou especialista em amor nem nada, ainda estou aprendendo, ainda estou tentando entender o processo.”

ESTUDOS
“Tenho feito muita lição de casa pela internet, e meu professor particular às vezes viaja comigo. Então ainda estou fazendo minhas lições.”

SE NÃO FOSSE CANTOR
“Queria ser arquiteto. Isso seria legal. Gosto de desenhar.”

SUCESSO
“Nasci em uma cidade pequena e nunca imaginei que postar vídeos na internet fosse mudar minha vida. Estar nessa posição ainda tão jovem é inacreditável. Minha cabeça ficou girando, sem dúvida. Eu pensava: `Estou sonhando?´ Foi um momento meio surreal.”

FAMA
“Um dia estava em um avião e umas garotas perguntaram. Você é Justin Bieber ? Que garoto da minha idade não gostaria de ter meninas histéricas esperando por ele o tempo todo? Gosto de ser famoso porque posso influenciar os outros de uma maneira positiva.”

VIAGENS
“A melhor parte de ser uma estrela é viajar e ver o mundo, o que me permite conhecer lugares e coisas maravilhosas. Sinto falta dos amigos, mas adoro o que faço.”

TEMPOS DIFÍCEIS
“Não morava em uma casa rica. Não ter tido muito me faz valorizar tudo o que tenho passado agora.”

MÃE
“Batemos de frente às vezes, mas tenho uma ótima relação com ela. É a melhor mãe do mundo, ela está sempre disponível para mim. Não quero decepcioná-la nunca.”

SONHOS
“Não sonho. Apenas caio no sono, vejo tudo preto, e acordo”.

ESTILO
“Sou criança, então posso experimentar qualquer coisa. No ano passado acho que desenvolvi meu estilo, já que criei meu swing. Este sou eu: uso moletom com capuz. Sou simples.”

MODA
“Não ostento, mas gosto de roupas como as da G-Star (marca alemã de street wear) e adoro sapatos – uso muito os tênis da Supra. Uso muito moletom com capuz, mas também adoro Alexander McQueen.”

CABELO
“Depois do banho, seco o cabelo com o secador, chacoalho a cabeça e fica assim”.

PRIMEIRO BEIJO
“Meu primeiro encontro… levei a garota para jantar. Ela era muito legal. Se eu realmente gostar da menina, fico nervoso.”

QUEDA POR CELEBRIDADES
“Beyoncé é sexy. Fiquei meio mal quando ela se casou com Jay-Z.”

ATENÇÃO AOS FÃS
“É como se eu encontrasse a Beyoncé. Tento proporcionar a eles um momento especial como eu, sabe, gostaria de ter caso cruzasse com alguém de quem realmente gosto.”

PAIXÃO POR UMA FÃ
“Posso me apaixonar por qualquer uma. Não me limito. Eu vou sair com qualquer pessoa por quem me apaixone de verdade.”

FUTURO
“Quero fazer faculdade e me tornar uma pessoa melhor. Acho que posso crescer como artista e meus fãs vão crescer comigo.”

E então, quem já garantiu a Biografia?

Vídeos mais engraçados e inusitados de Justin Bieber

O Programa do Gugu deste domingo (15) exibiu um vídeo dos momentos mais engraçados de Justin Bieber. Com apenas 16 anos, o astro canadense gosta de se divertir com seu amigos e até pregar de pregar peças neles. O cantor já chegou a passar um trote às 3h da manhã para a cantora Miley Cyrus, que ficou bastante brava com Bieber.

Assista ao vídeo e veja que, além de talentoso, o artista teen também é bastante divertido:

http://entretenimento.r7.com/videos/veja-os-videos-mais-engracados-e-inusitados-de-justin-bieber-/idmedia/57eb67eaf80da6c2de1b6fad58478deb.html

P.s : É muito fofi's!