quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Justin Bieber fala sobre vida regrada

O Estrelando teen, comentou hoje sobre a vida regrada do Justin, confira:

Quem vê Justin Bieber deve pensar que o cantor tem tudo o que quer na hora que quer, não é? Pois se engana muito! O cantor contou em uma entrevista para oNews of the World que tem muitas regras para seguir.

Começando com o colégio. Já que Justin não vai para a escola, sua mãe exige que ele passe pelo menos quatro horas de seu dia estudando com uma professora particular, e tem que ter oito horas completas de sono toda noite. E o ESTRELANDO Teen já te contou que o ator fica de castigo se não obedecer as regras de sua mãe.

Com todos esses afazeres, não sobra muito tempo para namorar, não é? Apesar de estar solteiro, Justin afirma que está procurando uma garota:

- Mas não vou namorar com alguém que só quer sair comigo por causa da minha fama. Vai ser muito difícil encontrar uma garota que goste de mim pelo que sou.

A mãe de Justin, Pattie Mallette, e seu empresário, Scooter, controlam as despesas do cantor, que ganha uma mesada diária de aproximadamente 50 dólares, o equivalente a 90 reais:

- Minha mãe quer que eu aprenda a ser muito esperto com meu dinheiro. Se eu economizar por uma semana então terei algumas centenas de dólares que eu posso gastar em algo especial.

Bieber também abre o jogo sobre quem por quem ele tem uma quedinha no mundo das celebridades: Cheryl Cole.

- Conheci ela em Londres. Ela é meu tipo, é muito sensual. Se eu fosse mais velho nós namoraríamos. Sou jovem demais.

P.S: Nossa! sua vida praticamente não mudou muita coisa tirando o fato de ter roupas melhores, meninas doidas correndo atrás dele, o fato de conhecer muitos famosos (as), e uma fortuna estimada em 150 milhões de dólares,eo fato de escolher quem quer namorar a cada dia da semana, tirando isso está tudo igual!

By: Melina Marques :D

Justin fará participação especial em “Glee” ?


O criador da série de sucesso Glee, Ryan Murphy disse recentemente o seu desejo de ter Justin como estrela convidada para o Access Hollywood :

“Bem, as crianças cantam o dia todo. Eu acho que ele é realmente muito talentoso. Então, sim, se ele estiver interessado provavelmente o chamarei.”

Agora é só aguardar . O que vocês acham de Justin fazer uma participação em “Glee” ?

P.S: eu acharia muito perfeito além do mais eu adoro Glee e Justin!

By: Melina Marques :D

Justin realiza o sonho de uma menina com câncer

Uma menina de 11 anos chamada Carey Heavner, com câncer no cólon desde 2009 e apenas oito semanas após uma cirurgia de 15 horas, teve um de seus desejos ir à um show do Justin Bieber.

A mãe da menina disse que várias pessoas ajudaram para que o grande sonho da menina fosse realizado, inclusive a limusine paga para buscar a menina e leva-la até o show de seu ídolo e os tickets.

A mãe dela conta que ela foi a primeira a chegar da fila, e que ela conseguiu autografo e fotos com o cantor. A mãe da menina também contou que ela fez as unhas e o cabelo para ir ao show. Ela queria que a filha se sentisse uma princesa e que esquecesse pelo menos por uma noite a sua doença.

Com certeza esse dia foi o melhor na vida de Carey Heavner. Ela conseguiu realizar o seu sonho graças ao Justin.

P.S: Que fofo! AMEI de novo! :D

By: Melina Marques