terça-feira, 6 de julho de 2010

Mãe de Justin Bieber nega que recebeu convite para posar nua,


é gente,pelo visto, esse povo não tem o que fazer, dá uma olhada ai:
O que parece é que a fama do Justin ta atingindo os membros de sua família. A pouco tempo,disseram que a mãe dele, havia recebido uma proposta de US$ 50 mil para posar fazendo topless para a "Playboy". Apesar dos boatos, Pattie Lynn Malette,mãe de Justin, de 34 anos, negou tudo.
O representante de Justin afirmou ao site "Hollyscoop" que: tudo isso é
"completamente falso". Já de acordo com o "Celebrity Gossip", também foi emitido um comunicado à imprensa para reforçar o recado. "Ela nunca posaria para a 'Playboy' porque iria contra a sua religião cristã", explicava o aviso.

Nossa, que coisa viu!
By: Natércia Linhares ;P

- Justin Bieber é alvo de piada no Twitter


Geente,a página do Justin no Twitter tornou alvo de uma piada na internet!
Tudo porque, em uma votação pública. Os seguidores dele foram convidados a escolher que países deveriam ser incluídos no roteiro da nova turnê mundial, e acabaram fazendo uma ''brincadeira''.
Usuários de um fórum da internet decidiram se juntar e votar na Coreia do Norte, e a brincadeira acabou se espalhando pela rede. Mais de meio milhão de pessoas decidiram enviar Justin, para o país comunista.
Levando em conta que a maioria dos cidadãos da Coreia do Norte não tem acesso à internet e que a mídia do país é altamente controlada, é pouco provável que os votos tenham vindo de lá. :O NÃO SEI PQ ESSE POVO FAZ ISSO.
Ainda tem maiis:
Existiram ainda boatos de que Justin tinha morrido, de que ele havia entrado para uma seita e de que sua mãe tinha sido convidada para posar na revista "Playboy".
Em um de seus posts no Twitter, ele esclareceu: "Vamos corrigir alguns (boatos) loucos... Não estou morto". E, na semana passada, ele escreveu: "Minha mãe é uma mulher moral. Esse boato me causou desconforto".
- Inventaram até que ele estava morto, sei não viiu.
By: Natércia Linhares :D