quinta-feira, 29 de julho de 2010

Curisidades!

1- Justin gosta de dar nome as suas coisas. Como por exemplo sua escova de dentes se chama “Bob”, seu notebook ” Welma” e seu carro ” Liza”.

2- Justin não gosta de mostarda.(nem eu)

3 – Pattie diz a Justin que é feio as pessoas verem a cueca box quando a calça está caindo.(nem acho!)

4- Justin disse que depila TUDO, porque leu numa revista que as meninas não gostam de homens peludos.(kkkkk,sem comentários...)


5 - Justin disse que é atraido extremamente por garotas engraçadas ” Eu amo esse tipo de garotas “.(ótimo eu sou super engraçadas)

6- Justin fica envergonhado quando sua mãe tenta arrumando o seu cabelo ou a roupa na frente das meninas ou de paparazzi(eu acho super fofo!)

7- Justin quer uma garota para poder contar suas piadas.(ainda bem que eu rio facilmente, qualquer piadinha besta eu rio.)

8 - Uma fã uma vez beijou uma janela do lado de fora , enquanto Justin beijou pelo lado de dentro.(queria ser essa fã.D:)

9 - Justin disse: Quero me manter ‘puro’ ate eu encontrar a garota perfeita para que eu possa me casar com ela !(tá falando de mim ? Só pode ser!)


10 - Justin não gosta de ver garotas chorando.(ninguém gosta D:)

By: Melina Marques :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário