quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PROMOÇÃO: GANHE UMA CAMISETA AUTOGRAFADA PELO JUSTIN BIEBER!


Como já haviamos postado aqui, a apresentadora brasileira ELIANA esteve em Las Vegas no show de Justin Bieber a poucos dias, para uma entrevista exclusiva para o seu Programa Eliana no SBT.
E a cantora trouxe de Las vegas uma camisa AUTOGRAFADA para sortear para as beliebers brasileiras para conferir o regularmento completo:

faça um video seu,de até 30 segundos,dublado,dançando, catando musicas do justin( ou os dois ao mesmo tempo)! Mostrando que vc merece ganhar a camiseta autografada pelo Justin.Nao precisa ser nenhum video profissional, pode gravar com camera filmadora,camera digital, ou até mesmo celular, o que vale é a performance do video e o entusiasmo e nao a qualidade do video,


Próximo passo: coloque seu vídeo no YouTube ou UOL MAIS.
Depois envie o link do seu vídeo com nome completo e e-mail de contato para os nossos COMENTÁRIOS
O seu comment deve ficar assim como esse exemplo:


Se nome
disse:
04 de agosto de 2010 ás 20:48
nome completo- seu nome completo( óbvio)
email de -exemplo@hotmail.com
link do seu video-http./linkdomeuvideo.com.br

Eliana e sua equipe vão escolher o melhor e mais criativo vídeo.

O resultado será divulgado no ultimo domingo de agosto, lá no DAQUIDALI e no Twitter @blogdaeliana.

Continuarão em contato pelo Twitter @blogdaeliana


By: Nayara.@

Eliana vence "guerra" com gugu para entrevistar Justin Bieber

Esse foi o assunto que bombou nos sites brasileiros que falam sobre os famosos . Saiu em sites como Portal Adtv , abril e o na telinha da uol. (Dia 01/08/2010) a apresentadora passou em seu programa (em comemoração ao 1 ano dele ) uma entrevista exclusiva que ela fez com Justin durante um show da turnê My World Tour em Las Vegas.

Eliana e Justin

Até aí tudo bem , só que Gugu Liberato ( do programa do gugu da emissora concorrente, Record ) já estava tentando trazer Justin ao seu programa e também tentando uma entrevista com o cantor, enquanto a negociação não acontecia ele dedicava quadros de seu programa ao Justin . Só que Eliana “furou” gugu e conseguiu uma breve entrevista com Justin ( onde ele manda beijos as brasileiras, diz que somos bonitas e que vem para o Brasil ano que vem) e também recebeu um autógrafo numa camiseta onde a própria avisou no twitter que dará a vencedora de uma promoção que está acontecendo em seu blog .As negociações para agendar a entrevista com o Justin duraram dois meses. Será que o Gugu ficou chateado com isso?

P.S.: Ainda bem que a Eliana que entrevistou! O gugu só fala besteira além de feio que doí e a Eliana é bonita então agora ele vai ter mais vontade de vim para o Brazil!

By: Melina Marques :D

VMA: Justin Bieber vai como artista revelação...






Os indicados Video Music Awards 2010 foram anunciados e a votação já começou. Chegou a hora de votar para seus ídolos internacionais ! A premiação acontece no dia 12 de setembro e a MTV Brasil transmite ao vivo às 22h. E Justin Bieber só apareceu em ARITSTA REVELAÇÃO. O site POPLINE divulgou todas as indicações,justin concorre com:

-Ke$ha
Title: Tik Tok
Album: Animal
Director: Syndrome
Label: RCA
Production Company: Hello & Company
Producer: Billy Parks


-Jason Derulo
Title: In My Head
Album: Jason Derulo
Director: Kai Crawford
Label: Warner Bros. Records, Beluga Heights
Production Company: Red Summer Photo Play
Producer: Cisco Newman


-Justin Bieber featuring Ludacris
Title: Baby
Album: My World Part II
Director: Ray Kay
Label: Island Def Jam, RBMG
Production Company: Rockhard Films
Producer: Nicole Acacio




-Nicki Minaj featuring Sean Garrett
Title: Massive Attack
Album: N/A
Director: Hype Williams
Label: Cash Money Records, Young Money
Production Company: Naaila Entertainment
Producer: T. McGarry & K. Brown

-Broken Bells
Title: The Ghost Inside
Album: Broken Bells
Director: Jacob Gentry
Label: Columbia
Production Company: POPfilms/Soapbox Films
Producer: Alexander Motlagh

By: Nayara.@

Justin é o mais QUENTE do Verão

Justin foi eleito o mais quente do verão pela revista Popstar, ficando a frente de famosos como Jonas Brothers, Demi Lovato, Robert Pattinson e sua amiga Selena Gomez .



P.S: Foi mal Taylor vai ficar com o segundo queridoo!Caramba Lady Gaga em 15 lugar oO!!! Choraa o povinho(RESTOO)!!! ;b

By: Melina Marques

Tio Bin posta nova tirinha do Justin

Tio Bin , famoso por postar tirinhas de famosos, postou novamente uma sobre o Justin . Na tirinha abaixo ele coloca Maísa e Justin frente a frente numa possível (rs) parceria musical.


P.S : Amei!
By: Melina Marques :D


NOVAS DATAS!

Justin Bieber confirmou novas datas na Europa, América, Latina e Ásia! Porém, JB disse que não vai ser nesta tour.

Países da Europa:
Alemanha
França
Itália
Húngria
Suécia
Reino Unido.

América Latina:
México
Brasil
Argentina
Chile.

Ásia:
Japão
China
Tailândia
Filipinas.

E ainda:
Rússia
Estados Unidos
Canadá.

P.S: Tava demorando para vim, oxé. Ele não falava direto que as brasileiras são lindas e tudo mais então pq não veio antes, né ? Seja muito bem vindo!

By: Melina Marques

Justin Bieber aumenta audiência de série na TV

A MTV Americana anunciou nessa segunda feira a continuidade de The Hard Times of RJ Berger, série que estreou recentemente e que não tinha conseguido bons índices de audiência até que o cantor juvenil Justin Bieber resolveu apoiar e divulgar a trama.

A informação curiosa, publicada pela imprensa americana, indica que a trama que não tinha conseguido conquistar o público, só foi renovada depois que Bieber falou sobre ela no Twitter. Um DVD com episódios teria sido entregue a ele por David Katzenberg, criador do enredo. Depois de assistir, o cantor teria agradecido aos “caras legais” e avaliado a história como “algo divertido”, o que teria sido o bastante para convencer suas fãs mais fiéis e causar um aumento de 14% na audiência.

A produção, que segue a mesma fórmula de filmes como American Pie, terá seu season finale exibido na noite de hoje nos EUA e vai contar com pelo menos mais 12 capítulos na próxima temporada, que deve estrear apenas em 2011. No Brasil, ainda não há nenhuma informação sobre sua exibição.

P.S: Será que essa série é boa mesmo ?

By : Melina Marques

Confiraa mas um pouco sobre Justin no CSI.


Justin será o menino Jason McCann, um jovem revoltado que toma algumas atitudes erradas e acaba preso! Já imaginou como será o episodio né?! Justin já aparece no primeiro episódio da temporada nova que estreia dia 23 de setembro nos EUA, e no Brasil no canal AXN em novembro.
By: Nayara.@

Chegaram novidades sobre o filme do Justin!


Como nós já aviamos dito, Justin irá ter um filme sobre sua vida mesmo, e parece que vai ser em 3D ! :)

Ainda não se sabe se vai ser um documentário ou não, mas o que importa agora é que já se sabe que Justin vai intrepretar-se, ou seja irá ter o filme...

E mais uma novidade, também irá ter uma biografia, com histórias em quadrinhos e várias imagens em quadrinhos, e parece que a previsão para o lançamento nos Estados Unido é em Outubro desse anoo! E a previsão do filme é 11 de fevereiro, na mesma semana que os EUA comemoram o dia dos namorados!

By: Nayara.@

Justin faz novo clipe para a música Love me. @



Vejam já o video do novo clipe do Justin, que ele fez para a música Love me. Foi um clipe feito especialmente para as fãs, com cenas dos bastidores da turnê do cantor,ensaios de danças e partes de apresentações, e é claro as fãs!




Ta aí o nome do video para vocês assistirem! :


Love me (video for the fans)

By: Nayara.