quarta-feira, 7 de julho de 2010

Geente,mais uma novidade que talvez descarte a possibilidade de Justin ter voltado com a ex.





Justin Bieber diz que ele mesmo convidou ex para férias em Bahamas!
Justin conta em entrevista porque chamou a ex-namorada Caitlin Beadles pra passar férias com ele. Numa entrevista Justin revelou que fez questão de chamar a garota para se divertir com ele.


"Ela está aqui com a família dela. Eu é que os convidei. Eles são ótimos. Ela está maravilhosa. Bem melhor agora!", disse Justin. No ano passado, Caitlin sofreu um gravíssimo acidente de jet ski e ficou na cadeira de rodas por um tempo.

Na entrevista para a Popstar!, Justin foi só elogios para a ex. "Ela já saiu da cadeira de rodas, então está se recuperando. Ela é uma pessoa muito, muito, muito, muito legal. A família dela é ótima. Ela é tipo uma daquelas amigas que eu posso ter pra sempre", disse.
E vcs acham o que? Tem algo ai?
by: Natércia Linhares

Será que justin voltou com a ex- namorada?



Será que Justin voltou com sua ex, Caitlin Beadles?
Pois é,Lembram quando eu postei que ele tinha ido a Bahamas, e bateu fotos com golfinhos...pois segundo o site Perez Hilton, a garota viajou para Bahamas enquanto o cantor estava lá e, mesmo com o pedido de segredo sobre o encontro, ela twittou: “O que acontece nas Bahamas, fica nas Bahamas”. Deve ter acontecido algo,né?
E dias depois da viagem ela disse: “Eu odeio quando você tem que ir. É como se metade de mim se fosse. Já estou com saudades!”
Será que esse tweet era sobre o Justin ?
Será mesmo, que eles voltaram?
By: Natércia Linhares

1 ANOO,


Geeeeeente, hoje ,dia 07/07/2010, a musica,
ONE TIME, do Justin, completa um anooo *-*
beijoos,
e até a proxima postagem :p
BY: Natércia Linhares