quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Justin Bieber aumenta audiência de série na TV

A MTV Americana anunciou nessa segunda feira a continuidade de The Hard Times of RJ Berger, série que estreou recentemente e que não tinha conseguido bons índices de audiência até que o cantor juvenil Justin Bieber resolveu apoiar e divulgar a trama.

A informação curiosa, publicada pela imprensa americana, indica que a trama que não tinha conseguido conquistar o público, só foi renovada depois que Bieber falou sobre ela no Twitter. Um DVD com episódios teria sido entregue a ele por David Katzenberg, criador do enredo. Depois de assistir, o cantor teria agradecido aos “caras legais” e avaliado a história como “algo divertido”, o que teria sido o bastante para convencer suas fãs mais fiéis e causar um aumento de 14% na audiência.

A produção, que segue a mesma fórmula de filmes como American Pie, terá seu season finale exibido na noite de hoje nos EUA e vai contar com pelo menos mais 12 capítulos na próxima temporada, que deve estrear apenas em 2011. No Brasil, ainda não há nenhuma informação sobre sua exibição.

P.S: Será que essa série é boa mesmo ?

By : Melina Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário