quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eliana vence "guerra" com gugu para entrevistar Justin Bieber

Esse foi o assunto que bombou nos sites brasileiros que falam sobre os famosos . Saiu em sites como Portal Adtv , abril e o na telinha da uol. (Dia 01/08/2010) a apresentadora passou em seu programa (em comemoração ao 1 ano dele ) uma entrevista exclusiva que ela fez com Justin durante um show da turnê My World Tour em Las Vegas.

Eliana e Justin

Até aí tudo bem , só que Gugu Liberato ( do programa do gugu da emissora concorrente, Record ) já estava tentando trazer Justin ao seu programa e também tentando uma entrevista com o cantor, enquanto a negociação não acontecia ele dedicava quadros de seu programa ao Justin . Só que Eliana “furou” gugu e conseguiu uma breve entrevista com Justin ( onde ele manda beijos as brasileiras, diz que somos bonitas e que vem para o Brasil ano que vem) e também recebeu um autógrafo numa camiseta onde a própria avisou no twitter que dará a vencedora de uma promoção que está acontecendo em seu blog .As negociações para agendar a entrevista com o Justin duraram dois meses. Será que o Gugu ficou chateado com isso?

P.S.: Ainda bem que a Eliana que entrevistou! O gugu só fala besteira além de feio que doí e a Eliana é bonita então agora ele vai ter mais vontade de vim para o Brazil!

By: Melina Marques :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário