quarta-feira, 23 de junho de 2010

Justin Bieber no Brasiil ...

Justin Bieber disse que virá ao Brasil em breve. O superfenômeno da música pop revela que as fãs brasileiras são muito persistentes e simplifica ao explicar o que faz para manter o penteado: “Eu acordo, tomo banho e seco o cabelo”, contou em entrevista exclusiva ao Fantástico.

Veja o site do Fantástico

Bieber tem 16 anos e já teve mais de 200 milhões de acessos na internet. Uma febre de proporções extraordinárias atinge meninas de 7 a 13 anos, provoca atitudes desesperadas, desmaios.

Aonde quer que Justin Bieber vá, a multidão vai atrás. A brincadeira nasceu da rima em inglês: "Bieber, the fever". Mas Justin Bieber, "a febre", é a nova loucura das meninas.

As brasileiras só perdem para as americanas na tietagem pelo YouTube. Nesta semana, suas conversas sobre Justin ficam entre os dez assuntos mais comentados da internet mundial no Twitter. E diante das câmeras exclusivas do Fantástico, pela primeira vez, o adolescente mais cobiçado do planeta ficou cara a cara com elas.

Justin olhou fundo nos olhos de Mariana, ouviu atentamente o pedido de Taís e respondeu à pergunta de Ana Beatriz, que, aliás, todas elas gostariam de fazer: “Você aceitaria passar um dia com uma fã no Brasil?”.

"Com certeza", ele respondeu. "Eu ouvi falar que tem muitas meninas lindas no Brasil". Questionado se estaria procurando uma namorada brasileira, Justin Bieber responde, com um sorriso para arrasar os pequenos corações. "Talvez"

Gente.. vamos torcer que ele venha para Fortaleza né??!!

bjs.. By : Brisa Girão


Nenhum comentário:

Postar um comentário