quarta-feira, 23 de junho de 2010

[continuação].. Justin Bieber no Brasiil

Tatuagem secreta!!

Tatuagem secreta

Justin Bieber teria uma tatuagem secreta, mas se recusa a mostrá-la. Perguntado se poderia pelo menos dizer onde fica, ele olha com um sorriso congelado, sem palavras. Justin diz que o repórter não disse nada errado e simplesmente muda de assunto: "Está um dia lindo hoje não acha?".

Não é nada fácil aos 16 anos começar a lidar com perguntas inesperadas e, mais do que tudo, mudar radicalmente de vida. "Sinto que estou perdendo por não estar sempre com meus amigos. Mas também estou experimentando coisas que a maioria dos adolescentes não faz. Eu estou viajando o mundo e vivendo o meu sonho, o que é maravilhoso", ressalta o ídolo.

Scooter sabe que a pressão para Justin se apresentar no Brasil é grande, mas não vacila. “Ano que vem Justin está no Brasil”, afirma.

E depois de ver o pedido feito diretamente pelas fãs brasileiras, Justin deu a resposta que faltava: "Eu adoraria ir ao Brasil. Acho que vamos muito em breve".

By: Brisa Girão

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário