quinta-feira, 24 de junho de 2010

De novo, Justin Bieber é confundido, só que dessa vez com ator inglês.


É isso mesmo gente, o Justin foi confundido de novo, da primeira vez foi com uma mulher de 27 anos, só que dessa foi com um ator inglês chamado Thomas Law, da novela EastEnder, da BBC.

'' Algumas garotas pediram meu autógrafo e disseram: - Nós te adoramos em EastEnders. Eu nunca tinha ouvido falar do programa. Então eu procurei o ator na internet, e eu acho que tem pessoas piores com quem ser comparado.''- Disse Justin.


- Acho que eles não têm nada a ver , e vocês o que acham? Eles se parecem?

By: Natércia Linhares

2 comentários:

  1. Olha povo NADAAAAAA a veeeeeeeeeerrrrrrrrr
    Prefiro que comparem com aquela MULHERR
    ♥♥Bjão♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nadaa a veer,não se parecem nem um poucooo.

    ResponderExcluir