quinta-feira, 24 de junho de 2010

JUSTIN BIEBER DIZ QUE FICA NERVOSO NA PRESENÇA DA CANTORA BEYONCE...

Teen cantor Justin Bieber revelou seu esmagamento da celebridade feminina - Beyonce colega músico.
Ele admite que o faz realmente nervoso.

Bieber, que está na capa da última edição da "Seventeen", diz a revista: "Eu fico nervoso quando me encontrei com Beyonce.

"Eu estava tremendo. Eu estava receoso que eu diria algo estúpido. Mas ela me acalmou. Ela é incrível. "

Bieber também disse que ainda está surpreso com os seus fãs obsessivos e mal posso acreditar em algumas de suas experiências.

Ele acrescentou: "O incidente em Long Island foi muito louco com os fãs de desligar o shopping e eu não poder aparecer.

"Quando eu estava em Seattle, a garota saiu do nada e tentou me abraçar..

"Foi realmente assustador. Depois houve uma outra menina, em Miami, cuja mãe tem um [tatuagem de um rosto DJ's em sua] de volta para sua filha poderia ter encontro e cumprimentar-me passes para ver. É tudo tão selvagem! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário