quinta-feira, 8 de julho de 2010

Psicóloga diz que Justin Bieber causa obsessão nas meninas


Uma psicóloga americana recomendou que as seguidoras de Justin Bieber só ouçam ou vejam o jovem artista durante 20 minutos por dia logo após um estudo determinar que o cantor provoca obsessão nas mulheres. A médica Susan Bartell acha que o fanatismo não é bom para a saúde mental das garotas, que chegaram a fazer até ameaças de morte às celebridades que se envolveram com Bieber, como Kim Kardashian. Inclusive, as fãs não suportam que Justin seja criticado e como resposta intimidam todos que se atrevem a falar mal do intérprete.

Veja o que a médica disse:


O ideal é ouvi-lo apenas 20 minutos por dia. Depois disso, precisa se assegurar de estar satisfeita com outras coisas. Nunca é bom ficar tão obcecada por nada.


O que vcs acharam? Vão seguir o conselho dessa pisicóloga, e ouvir o JB só 20 minutos?

By: Nayara

3 comentários:

  1. eu não vou escutar ele so por 20 minutos, eu escuto ele por mt mt tempo to nem ai pra esa piscicologa inutil, eu so escuto ele utimamente o pro belo concelho dela eu fui umas das garotas qe ameaçaram aquela mulhersiinha de morte pelo twitwer

    ResponderExcluir
  2. sawaswasawsa.. realmente.. ela tá é doida, se acha que nós meninas que amamos o justin , vamos escutar ele por apenas 20 minutos.. ..

    ResponderExcluir
  3. Não vou escutar ele só 20 minutos...

    ResponderExcluir