sexta-feira, 25 de junho de 2010

Justin Bieber se irrita e xinga funcionário de TV australiana



Quem vê o rostinho infantil e dócil de Justin Bieber jamais imaginaria que o garoto, de 16 anos, seria capaz de maltratar alguém. Mas, de acordo com o site Radaronline.com, ele se revoltou com um dos produtores do programa Sunrise, da TV australiana, e, aos berros, pediu para que não encostasse as mãos nele.
O inconveniente teria acontecido no programa em abril, e David Koch, um dos produtores da atração, resolveu falar sobre o fato em um programa de rádio nessa quarta-feira (26). Para ele, o cantor tem a boca suja e é muito indisciplinado, além de dizer que alguém precisava dar-lhe umas palmadas para não ser tão arredio.
Em contrapartida, Bieber usou seu Twitter para minimizar a notícia. "Meus amigos e minha família sabem como eu sou. Ouvir adultos espalhando mentiras e boatos são parte de seus trabalhos, eu acho", escreveu o cantor.

by:Camila

Um comentário:

  1. Eu acho ke isso é tudo mentira da impressa por esse moçinho.....
    Elee és muito GATOOO !
    Pareçe FAKE pois nunca ví ninguém igual !
    Teee Doloo

    ResponderExcluir